sexta-feira, 16 de abril de 2010


Contador GRÁTIS

6 comentários:

  1. Obrigado pela infomação

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    O Detran me pediu 3 dias para retirar os docs.
    E eu tenho uma duvida? So posso emplacar depois que retirar o doc? Posso emplacar em qualquer posto de atendimento?
    Atenciosamente.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Se vc fica lá, sai no mesmo dia, é só pedir e dizer que tirou o dia de trabalho para fazer a documentação que sai no dia.
    Quanto a emplacar, só depois de estar com os documentos em mãos, mas não precisa ser no mesmo dia, vc tem até 5 dias, só não pode ir viajar sem placa, mas sair pela cidade e tomar uma multa sem placa até dá...rsrsrs.. brincadeira !
    Eu lacrei no anexo do Detran na Av: Do Estado Ponte Pequena - São Paulo, ai vc me pegou, porque não sei, mas vale perguntar...
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  4. Obrigado!!!

    Eu adorei sua explicação, e fiquei imaginado o quanto vc deve ser linda... Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, obriaga! parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  6. nossa q bacana veleu querida

    ResponderExcluir